sexta-feira, 10 de agosto de 2012

E eu não quero atrapalhar vocês

     Demi on : Chegamos em casa ,no caminho ninguém disse nada , muito estranho mais nem liguei , prefiro o silêncio do que o barulho ...

Dani : Kevin , a sua mãe pediu para a gente dá uma paradinha lá na casa dela ...
Kevin : Não sei , ela não quis disser por telefone...

Kevin on : Chegamos em casa e estava uma zona , minha mãe disse que foi o Elvis cachorro do Nick ...
                                             
Kevin :O que aconteceu aqui ?
Dênise : Crianças , ainda bem que vocês chegaram eu estava preocupada ...
Demi :E a minha mãe ?
Dianna: Bom , foi por isso que eu chamei vocês aqui ....Sua mãe voltou para Califórnia...
Demi :O que ? já ? Mais como ? ela nem disse tchau para mim e a Selena ...
Denise : Bom Demi , sua mãe teve que ir antes pois tinha acontecido alguns imprevisto , seu Padrasto teve que viajar mais rápido possível , mais ela mandou um beijo e disse que mais tarde liga para vocês duas para explicar tudo ...
Selena : Como assim tia Dê ? minha mãe disse que só iria na próxima semana ...
Denise :Me desculpa meninas , mais vocês vão ter que perguntar para ela com mais calma ,ela estava muito desesperada e não queria ir ...E eu tenho outras noticias...
Joe :Então  conta logo mãe , to cansado desse clima tenso ...
Nick :É mãe , é chato
Denise: Ok , a primeira noticia é ...Vocês querem a mais ou menos , ou a pior ?
Todos : DENISE ...
Denise : Ok desculpa , vamos lá , bom Dani e Kevin , chamei vocês com urgência pois vocês vão fazer a faculdade e gostaria que ficassem de olho nesses  quatro OK ?
Dani+ Kevin :Ok ...
Denise: E eu não quero atrapalhar vocês , mais na primeira semana da faculdade eu e seu pai vai ter que passar uma semana na casa da avó de vocês...
Nick : Por que ?
Denise: Bom , ele estar doente não sabemos se irá aguentar , então preferimos ir e ver como ele está ...
Joe: Tá, mais falta só falta três dias para começar as aulas ....
Denise:Isso mesmo , então nós vamos daqui a três dias ...Mais lembre-se , Kevin e Dani vão estar no controle de tudo , não quero festinhas nem mesmo bagunça na casa , não basta o que o Elvis fez né ? Nick você depois arruma a bagunça que o Elvis fez ...
Nick :O que ? eu ? mais foi o Elvis que bagunçou tudo não é culpa minha ..
Joe :Claro que é , o cachorro é seu ...
Nick : A tá , e se fosse seu cachorro gordo que tivesse bagunçado tudo em ?
                                                   

Joe : Ei , não bota a culpa no Wiston não tá ...E ele não é gordo , é só excesso de gostosura tá ...
Demi : Você pode falar dele , mais você , não sei não ...
Joe : O lha quem fala , o seu cachorro é muito pequenininho , não tem nem graça , o meu já tem ...ele morde os sapatos das pessoas ...
                                         
Demi : Nada a ver , meu cachorro é o mais bonitinho tá ...
Selena : A tá o meu que é 

Miley : Olha gente , desculpa mais o meu é o mais lindo de todos .....                           
           
Dani : Não os meus que é ...

Kevin : Chega com isso né ?
                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário