sexta-feira, 3 de agosto de 2012

NICOLLAS PERDEU O JUIZO FOI

Na praia :


Demi on : Ai , nós fomos apertados , cada um em cima de um , que horror , que bom que era a Selly em cima de mim , e não o Joseph ....Em falar nele ele tava quieto demais oque será em , não sei mais vou encher o saco dele agora ...

Demi :Que foi , Joezito , te deram um fora ontem foi ...~~Rindo ~~
Joe : A tá , ninguém dá um toco no Mc Joe não tá ...
Demi : Tá bom então ...Então foi o seu gel que acabou ?
Joe : Demi , não enche , deixa você , quando chegar na praia faço questão em te afogar ...
Liam : Quando chegar não , já chegamos ...
Dani : To louquinha para tomar uma água com coco ...
Kevin : A tá achei que você tinha falado Água com cocô...~~Rindo ~~
Selena :To com uma leve impressão que todos os Jonas são idiotas...
Miley : E você assertou ...
Kevin + Nick + Joe: Eii...
Demi + Selena + Miley + Liam : Mais é verdade ...

Quando o Liam ia virar apareceu um policial e para a gente ...

Policial : Muita gente dentro de um carro não ?
Liam : Relaxa policial , só vou descarregar ...
Demi : JOSEPH , TIRA A MÃO DA MINHA BUNDA ....~~Berrando~~
Miley :Demi cala a boca ~~Sussurrando~~
Demi :Desculpa , foi reflexo ...
Policial : Tudo bem , se for só para descarregar pode passar mais olha lá em , não quero que repita ...
Liam :Pode deixar policial , Valeu ...
Nick : Olha não gostei nada de que você ia descarregar , por acaso nós samos  caixotes para descarregar ?
Miley :  Relaxa Nick , era só para enrolar o policial ...

Chegamos na praia , até que não estava cheia , pelo menos isso , por que pelo que nós passamos aqui ,meu Deus da para contar uma historia , sem contar os gatinhos surfista que tinha aqui ...

Selena :Meu Deus , vocês não falaram que estava lotado de gatinhos ...
Miley + Dani : Nem a gente sabia ~~ Babando ~~
Kevin + Liam : Ei , vocês são comprometidas ...
Selena : Mais eu e a Demi não , não é Demi ...
Demi : É , mais se vocês não se importam , eu vou entrar um pouquinho na água...

Entrei na água e estava um pouco gelada mais dava para aguentar , e vi o Joseph dando em cima de uma menina mais velha do que ele por sinal , mais tava nem ai , vim pra praia para relaxar e não ficar com dor de cabeça né ?

Selena on : 
   Eu fui tomar um pouco de Sol pois estava precisando , logo depois veio um gatinho falar comigo ...
 Menino : Oi ,gatinha
 Selena : Oi , prazer sou a ...~~quando ia falar o idiota do Nichollas atrapalhou ~~
 Nick : Oi , cara ela já tem dono ...~~O QUE , AI ,ERA SÓ O QUE ME FALTAVA ~~
 Menino : Desculpa cara não sabia que ela era comprometida desculpa mesmo ~~Saindo ~~
 Selena :NICHOLLAS , PERDEU O JUÍZO  FOI ?
Nichollas : ~~RINDO~~ Deveria ver a sua cara Selena foi demais , tenho que fazer isso mais vezes ...~~RINDO~~
Selena : Não acredito ...
                                                   
Demi on :
Aff, to com sede , vamos lá pegar uma sorvetinho para eu come lá, lá , lá ...

Demi :OLHA PARA FRENTE TRASTE ...
Joe : Desculpa Demi , eu preciso da sua ajuda ...
Demi :Deis de quando ?
Joe : Demi , por favor , eu faço o que você quiser mais finge ser a minha namorada ?
Demi : O que ? você bateu com a cabeça ?
Joe : Quem dera , mas tem uma menina louca atrás de mim , eu fui falar com ela mais ai percebi que ela não é o meu tipo , só que agora ela tá atrás de mim , e eu preciso da sua ajuda para dizer que é minha namorada , por favor Demi ...~~Olhando para trás para ver se a menina aparece e quase chorando , nunca vi o Joseph assim ~~
Demi : Tudo bem , mais olha não exagera tá legal ...
Joe : Valeu Demi ...
Menina : Joezito, encontrei você achei que você tava se escondendo ...
Demi : Oi Joe , quem é ela ? ~~Abrasando ele ~~
Menina :A pergunta é , quem é você ?
Demi : Prazer sou a Demi , namorada do Joe ~~Por algum momento , aquilo que acabei de dizer , suou estranho sei lá ~~
Menina : Joe , você não me disse que tinha namorada quando foi dar em cima de mim ...
Joe : Eu não dei em cima de você, eu só CONVERSEI com você, nada de mais...
Demi : Jura ? Ele deu em cima de você ? ~~Fingindo estar nervosa ~~
Menina : Sim , ainda disse que eu era a manina mais linda do mundo ...
Joe : Que mentira , Demi não disse ada disso ...,
Demi : Tudo bem , mil desculpa ~~ Dando uma pausa , pois não sabia o nome da menina ~~Sei lá o seu nome , mais eu cuido dele em casa não é Joe ?
Joe : É claro Demi ...
Demi : Tchau querida , e mais uma vez me desculpa ~~Saindo~~
Joe :Valeu Demi nem sei como te agradecer ...
 Nós chegamos perto da galera , e vimos a Selena de cara feia o Nick zoando com ela , a Dani brigando com o Kevin e a My  passando protetor no Liam ...
Demi : O que aconteceu ?
Selena :Simples esse imbecil aqui do meu lado , acabou com o meu futuro namorado , ele era tão lindo e esse invejoso assustou ele e disse que eu era a namorada dele ....
Nick : Vocês tinha que ver a cara dela ~~ Rindo ~~
Dani : Selly , o seu pelo menos não foi tão humilhante do que o meu , sabe o que o Kevin fez ? Ele derrubou o sorvete de uma pobre criança , o por que ? Fala para ele KEVIN ...
Kevin : Bom , simples , o moleque passou correndo e bateu no meu sorvete então eu descontei ...
Miley : Eu até agora não aconteceu nada ...
Selena : Gente eu quero em bora ...
Nick : Por que namorada , fica mais um pouco ...
Selena :EU NÃO SOU A SUA NAMORADA ....~~INDO PARA O CARRO ~~~
Demi : Pessoal vamos para a casa mesmo , nem tem graça mais ...

EM CASA :




Um comentário: